domingo, 24 de junho de 2012

GUARDANAPOS DE PATCHWORK E ABAJUR CRAQUELADO






6 comentários:

  1. Olá sou blogueira unida e vim conhecer o seu blog gostei muito e ja estou te seguindo, e te convido a ir conhecer o meu se gostar segui tbem.
    http://casinhadosonhodapaty.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, vi seu blog no de uma amiga e passei para conhecer, adorei seus post e já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades!

    Te espero no meu cantinho:

    www.todacharmosa.com

    Se quiser me seguir vou ficar muito feliz!! Beijão ♥

    Se puder curti a fanpage do blog ela é atualizada diariamente:

    www.facebook.com/blogtodacharmosa

    ResponderExcluir
  3. Adorei tuas artes em especial as almofadas ,lindas.
    Aguardo sua visita no meu espaço.Bjosss,

    ResponderExcluir
  4. Oi,Elaine!
    Apaixonei nos guardanapos ,que coisa linda!Queria todos!Beijo!
    Se puder,me visita,tá?

    ResponderExcluir
  5. A pedido da Administração da Parceria Blogueiras Unidas, estamos visitando os links que constam na lista e levando todos que estão postando o banner BU, a carteirinha e o selo das turmas que pertencem, para a reedição da lista, caso não esteja assim em seu blog, favor preencher o formulário no http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br
    contamos com você em nossa parceria te aguardamos, pois teremos muitas surpresas, mais detalhes em nossa postagem no link acima.
    Obrigada pela atenção, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  6. oi! Elaine!
    vim conhecer seu cantinho, é tudo muito lindo parabéns. BJS...

    ResponderExcluir